Empréstimos Pessoais com Problemas Bancários

Se necessita duma ajuda extra para conseguir pagar todas as suas contas não desanime! Mesmo no caso em que a ajuda já foi pedida existem soluções para o seu problema.

Atualmente a banca portuguesa tem produtos de crédito pessoal com as mais variadas finalidades pelo que não tem que abdicar do conforto a que está habituado.

Faça uma pesquisa online para ver os produtos existentes no mercado e escolha a melhor solução para si.

Empréstimo Pessoal

Trata-se dum pedido de dinheiro à banca que visa financiar um desejo seu, uma vez que os montantes envolvidos são menores que os de um crédito à habitação torna-se mais fácil conseguir um. As mensalidades de pagamento serão calculadas com base no montante pedido e no período em que ficará a pagar este empréstimo bancário.

Se pretende adquirir um bem ou serviço e não tem a liquidez financeira disponível para a aquisição peça emprestado ao seu banco e fique a pagar comodamente em suaves prestações.

Os empréstimos pessoais não implicam necessariamente a obtenção de algo, pode apenas utilizar esta ajuda para pagamento daquilo que já tinha pedido emprestado anteriormente e que por força das circunstâncias não está a conseguir pagar na devida altura. Estes empréstimos são feitos para quem tem problemas bancários, com um novo empréstimo não tem que renegociar as condições do seu antigo.

Como conseguir

Basta dirigir-se ao seu banco e disponibilizar alguns documentos necessários para que a instituição financeira possa avaliar o seu perfil enquanto cliente. Mediante esse estudo irão ser-lhe apresentadas várias opções de acordo com as suas necessidades.

Pode ficar com uma ideia dos valores mensais a pagar se fizer umas simulações de empréstimos pessoais nos sites da banca.

Se já tiver produtos bancários duma instituição será mais fácil avaliarem-no enquanto cliente e apresentarem-lhe propostas de empréstimos pessoais mais vantajosas, porém tenha em atenção nos extras que pode associar ao crédito, se lhe apresentarem muitas vantagens e benefícios verifique se não há a possibilidade de cortarem nalgumas regalias adicionais, é que na maioria das vezes esses extras encarecem o produto e você acaba por não usufruir deles.

Não se prive da comodidade a que está habituado, procure a melhor solução e viva confortável!

 

Receba as nossas dicas / notícias diretamente no seu email:

4 Comments

  1. amandio silva says:

    precisava de um emprestimo de 22.500 euros .
    era para consolidar todos os meus créditos , já tentei em vários bancos mas até agora nada.
    será que existe alguma solução?
    obrigado.

  2. andre mota says:

    precisava de 20.000 euros para consilidar outros creditos sera que e possivel

Trackbacks/Pingbacks

  1. 5 regras a seguir quando emprestar dinheiro a familiares ou amigos | Creditos Pessoais Rapidos - [...] ficar por pagar. Afinal, o seu devedor é, provavelmente, o que os credores chamariam de “alto risco“, ou eles…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *